EDITAL Nº 278/GR/UFFS/2023 – bolsas de estudo para estudantes do curso de Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)
Publicado em 24/03/2023

Está aberto o EDITAL Nº 278/GR/UFFS/2023, que disponibilizará três bolsas de estudo para estudantes do curso de Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) da UFFS.

As bolsas têm o objetivo de incentivar e apoiar financeiramente estudantes que buscam aprimorar seus conhecimentos na área. Para se candidatar, é necessário estar regularmente matriculado no PPGDPP da UFFS e cumprir as demais exigências prevista no EDITAL.

As bolsas terão o valor de R$ 3.500,00 e serão concedidas imediatamente após a seleção. As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 24 de março, e vão até segunda-feira, dia 27 de março. O edital completo pode ser acessado no site da Programa.