Palestras já realizadas sobre a cartilha “Igualdade de Gênero: Hoje é um novo tempo”
Publicado em 14/09/2022

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo, Cláudia Jussara Harlos Heck, ministra palestras sobre o tema da cartilha: “Igualdade de Gênero: Hoje é um novo tempo”:

• 28/09/21- Grupo Movimento de Mulheres Camponesas – Palestra e debate sobre Violência Doméstica: O que precisamos saber?
  • 08/10/21 – Presídio Estadual Cerro Largo/RS Mulheres Privadas de Liberdade – Palestra e debate sobre Violência Doméstica: O que precisamos saber?
  • 14/03/22 – Cooperativa de Catadores Unidos Pela Natureza – Coopercaun- Violência Doméstica Contra a Mulher – Evento realizado pelo Rotary Club Cerro Largo.
  • 29/03/22 – Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Ubiterama – Palestra Igualdade de Gênero: Hoje é um novo tempo
  • 12/05/22 – Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) – Associação dos Municípios das Missões (AMM) – Palestra Igualdade de Gênero: Hoje é um novo tempo.
  • 13/05/22 – Industrial Busse Limitada – IBL – Palestra – Igualdade de Gênero: Hoje é um novo tempo.
  • 24/05/22 – Escola Estadual de Ensino Fundamental Sargento Sílvio Delmar Hollenbach – Palestra Igualdade de Gênero: Hoje é um novo tempo.
  • 09/06/22 – Direção da escola e professores (as) Escola Municipal Padre Afonso Rodrigues – Salvador das Missões – Entrega de projeto sugestivo de uso e explanação sobre conteúdo da cartilha: – Igualdade de Gênero: Hoje é um novo tempo.
  • 07/07/22 Escola Municipal Padre Afonso Rodrigues – Salvador das Missões – Palestra Igualdade de Gênero: Hoje é um novo tempo
  • 13/06/22 – Participação aula Meio Ambiente, Economia e Sociedade/UFFS Campus Cerro Largo/RS – Explanação sobre Violência Doméstica Contra a Mulher.
  • 03/08/22 – CCR Temas Contemporâneos e SAE/UFFS Campus Cerro Largo/RS – Palestra e debate sobre Violência Doméstica: O que precisamos saber?
  • 08/08/22 – Município de Pirapó – Escola Municipal de Ensino Fundamental Travessão Nacional e Escola Estadual de Ensino Médio Henrique Sommer;
  • 11/08/22 – Auditório ACI Cerro Largo – Parceria ACI e COMDIM, evento alusivo ao Agosto Lilás;
  • 19/08/22 – Município de Dezesseis de Novembro – Evento alusivo ao Agosto Lilás, promovido pela Secretaria de Assistência Social – Local Câmara de Vereadores;
  • 26/08/22– Município de Garruchos – Evento alusivo ao Agosto Lilás – Promovido pela Secretaria de Saúde e Assistência Social – CRAS Bem Viver;
  • 01/09/22 – Empresa Fundição Borghetti LTDA na semana SIPAT/2022;
  • 08/09/22 – Município de Cândido Godói – A organização da atividade está vinculada ao Itinerário Formativo de Projeto Investigativo, do Instituto Estadual de Educação Cristo Redentor, ministrado pela professora Daniela, no qual, Vilneia Golombieski juntamente com a colega Maiara Kessler, estão desenvolvendo dentro de um Projeto de Pesquisa sobre a Saúde Mental em termos Regionais e Nacionais durante a pandemia da Covid-19.