Palestra sobre Igualdade de Gênero
Publicado em 02/08/2022

Mestranda em Desenvolvimento e Políticas Públicas da UFFS, Cláudia Jussara Harlos Heck, ministra palestras sobre conteúdo abordado em cartilha intitulada Igualdade de Gênero: Hoje é um novo tempo. Recentemente foram realizadas palestras para o público feminino e masculino nos seguintes espaços: Cooperativa de Catadores Unidos Pela Natureza (Coopercaun), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Ubiterama, Escola Estadual de Ensino Fundamental Sargento Sílvio Delmar Hollenbach, Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), Industrial Busse Limitada (IBL), Associação dos Municípios das Missões (AMM), Escola Estadual de Ensino Fundamental Sargento Sílvio Delmar Hollenbach.

O principal objetivo é contribuir com políticas públicas que já vêm sendo realizadas em torno desse assunto, bem como conscientizar a população no intuito de prevenir a violência contra a mulher e promover a igualdade de gênero.